Considerado como o modelo mais tradicional do mercado de persianas, a
persiana vertical é muito utilizada por quem busca praticidade, controle de luz eficaz, além de um toque de modernidade e sofisticação para o ambiente. 

Há diversos tipos de persianas verticais, sendo que algumas são mais indicadas para determinados tipos de ambiente. Conheça a seguir as principais opções: 

 

Persianas verticais de tecido

Estas persianas verticais são feitas de tecido, sendo ótimas para serem usadas em áreas comerciais e residenciais. O tecido não só proporciona controle de luz, mas também filtra os raios UV, evitando que o ambiente fique muito quente, como é o caso da persiana vertical tela solar

Outra opção muito conhecida é a persiana vertical translúcida, que agrega suavidade e delicadeza ao ambiente, sendo ótima para complementar a decoração da casa.

Para quem busca total controle da entrada de luz e dos raios solares, a persiana vertical blackout também é uma ótima opção, principalmente para ambientes que necessitam de maior privacidade e conforto. 

 

Persianas verticais de PVC

Estas persianas verticais são feitas de PVC, e oferecem ótimo controle de luz, além de serem duráveis e resistentes. Elas são ideais para áreas residenciais, pois são mais leves e práticas de instalar e de limpar. 

 

Persianas verticais de madeira, bambu ou alumínio.

Embora menos comuns, as persianas verticais também podem ser produzidas com outros materiais, como é o caso da madeira, do bambu e do alumínio

A persiana vertical de madeira é perfeita para dar um toque rústico ao ambiente; a persiana vertical de bambu também agrega neste aspecto, além de ser ecologicamente correta; já a persiana vertical de alumínio é ideal para áreas industriais e comerciais, banheiros e cozinhas, pois ela é mais resistentes ao calor, à umidade e ao acúmulo de gordura. 


Na
Estrela Persianas, nós trabalhamos com uma infinidade de modelos de persianas verticais, feitas sob medida e com o material de sua preferência! Acesse o nosso site e confira as opções disponíveis. 



Comentário Facebook